Mãe, obrigado pelo Carinho e acolhimento no ventre, pela primeira alimentação o Colostro, o olhar carinhoso e alegre quando expressei um sorriso pelo carinho sentido na maternidade. Obrigado por cuidar e me proteger, pelas instruções dadas incansavelmente, pelas vezes que buscou agradar-me com um presente para que eu podesse entender que um carinho e um brinquedo, faz um filho se sentir amado pela Família.
Mãe, tudo que os filhos são é fruto de um esforço para que ele chegue ao momento de desmamar e começar a entender que filhos têm direitos, mas tem muitos deveres e responsabilidades.
Oro a Deus para que todos os filhos que não compreendem o valor uma Mãe, e que Deus possa despertar nos filhos o sentimento de gratidão, e logo possam estar honrando aos seus pais, com suas vidas e sendo pessoas de bem pois vão seguir as instruções de seus pais.
Mamãe, que neste mês vocês sejam honradas como a mãe que sempre acredita, supera, chora se abstém, se anula para com seus sonhos pessoais, que passa por dificuldades, a que é humilhada ao sair de casa até a sua volta por pessoas que não respeitam o próximo, tudo em prol da Família.
À você MAMÃE, que foi o instrumento para gerar este filho, sejas tú agraciada por Deus. Que o Senhor Jesus lhe abençoe e que tu vejas a mão de Deus sobre os seus filhos e esposo, projetos e objetivos.
Deus é o nosso socorro bem presente na tribulação, Este é Fiel e digno para abençoar àqueles que o buscam.
Buscai-o enquanto se pode achar.
Mãe é única, no seu cheiro, no olhar, carinho e até no corrigir. Mãe é Amor incomparável
Feliz todos os dias das MÃES
Pr. Halder Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário