
Ao iniciar um novo Ano, vem com ele exigências de projetos e sonhos. Marca-se um novo tempo e nestes momentos é preciso organizar a vida com seus ideais, costumes e pensamentos. É tempo de arrumar a Casa.
Aos Romanos, Paulo escreve em seu décimo segundo capítulo, que a renovação da mente traz o encorajamento a transformação ou mudança. Por muito nada vale muitos esforços, se o indivíduo está acorrentado em atitudes medíocres.
Ao dar uma limpeza na casa material, não sentimos tristeza em remover a sujeira do chão, nem tão pouco frustração ao ari ar uma panela e também não ficamos culpados por ter que jogar o lixo fora. Desejando apenas obter o resultado final, fazemos com facilidade a limpeza da casa.
Assim devem ser aqueles que querem viver acima da mediocridade. Não se sentir culpado em abandonar a sujeira do pecado não se sentir triste quando Deus começar a fazer a limpeza na nossa vida, removendo toda a sujeira para fora. E com um bom toque de perfume. Deixa-lo através do Espírito Santo, aromatizar o interior de cada um de nós.
Então não terá nem atraso, nem impedimento para um Novo Tempo. Boa Faxina.
FELIZ 2010
O ANO DA MULTIPLICAÇÃO